Emporio

 

Detalhes

Sobre o projeto

 

Com uma estrutura clean e agradável, o projeto se inspirou no tema ensolarado da Coleção Primavera/Verão Empório.

O efeito Parallax usado tanto no texto quanto nas imagens, cria a sensação de movimento, deixando o site mais dinâmico e interessante. O azulado das peças e fotos conceito, foi empregado para realçar ainda mais o tema Primavera/Verão da campanha em contraste com o fundo claro.

O menu, quando aberto, se torna fullscreen e apresenta um gradiente entre tons vívidos de azul. Esta tendência de degradê vem tomando conta de grandes sites como o Spotify e o Instagram. Fazer uso de novas ideias e tendências expressa um visual moderno e atraente, consolidando ainda mais a identidade arrojada da marca.

Uma outra tendência de webdesign utilizada para concluir o projeto foi a tipografia bold.

A galeria foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar uma experiência de navegação simples e direta, no formato carrossel.

 

Sobre a Empório Jeans

 

Criada em 2004, a Empório Jeans carrega consigo a excelência de qualidade do Grupo Oppnus. Aliada ao estilo contemporâneo, é uma empresa cada vez mais ligada à tendências e moda atual. A inovação faz parte de seu DNA.