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. Marketing de Moda .

7 de setembro de 2018

Um dos elementos cruciais na hora de construir sua estratégia de conteúdo é entender a jornada de compra de cada cliente. Saber quando o usuário está mais apto a comprar é importantíssimo para quem busca vender pela internet. Munido dos dados necessários para oferecer seu produto no momento certo, a abordagem se torna muito mais […]

14 de novembro de 2017

O Marketing evolui com a tecnologia, que muda a todo o momento, e estar atento às tendências de Marketing Digital para 2018 é essencial para traçar a estratégia certa. Assim como no mundo da moda ou na maioria dos ramos de mercado, as tendências são o guia da produção e responsáveis por proporcionar o melhor […]

20 de janeiro de 2017

Inúmeras marcas de moda fazem uso das redes sociais na sua estratégia de divulgação de produtos. Mas, o que muitas delas não sabem é que podem podem estar cometendo alguns dos principais erros do marketing digital. Podemos dizer que essas plataformas são indispensáveis em qualquer estratégia de marketing digital, pois proporcionam resultados efetivos, alcançando e fidelizando os […]

13 de janeiro de 2017

Quando se trabalha com marketing de moda e criação, é importante, a cada estação, desenvolver uma nova coleção para atrair a atenção e fidelidade dos clientes. A criação de uma coleção de moda é um processo que demanda tempo, investimentos, pesquisas e planejamento já que é indispensável criar o que seu público quer encontrar em um […]

1 de agosto de 2016

Sempre que surge uma nova rede social, também aparecem oportunidades inéditas para as empresas. Com o Snapchat não foi diferente: ele contagiou os mais conectados de maneira repentina e logo se tornou um favorito. Além disso, pode ser um forte aliado em um negócio de moda. Para saber como usar o Snapchat, primeiro saiba que essa […]

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