Parceria traz integração com o ERP Virtual Age

30 de outubro de 2015

Um dos resultados do sucesso das empresas são as boas relações construídas ao longo do tempo. É por isso que a Marknet Agência Digital possui parceria com a Virtual Age by TOTVSco., uma das maiores empresas da América Latina de software no modelo SAAS (software como serviço) com soluções completas de gestão para indústrias têxteis e de vestuário, além do varejo e de franquias.

A plataforma de e-commerce e o aplicativo de força de vendas MForce , ambos desenvolvidos pela Marknet, possuem integração com o ERP da Virtual Age, o que possibilita às empresas do setor de moda total sincronização de informações como: estoque disponível, informações de produtos, clientes, grades, processamento de pedidos, tabelas de preço, etc.

O compartilhamento seguro e em tempo real dos dados entre os sistemas, permite aos nossos clientes aumentar a produtividade, monitorar facilmente as funcionalidades da empresa e gerir seus negócios com eficiência.  

 

Força de vendas integrado ao Virtual Age

 

5 benefícios da integração do E-commerce e do Força de Vendas ao ERP Virtual Age

 

  • Gestão integrada de lojas virtuais e do aplicativo de força de vendas MForce

Através da integração do e-commerce e do MForce da Marknet com o ERP da Virtual Age, é desnecessária a contratação de outros sistemas para atender as necessidades das empresas de moda. Informações importantes são integradas e atualizadas em tempo real via web service.

 

  • Importação simplificada dos produtos do ERP para a loja e o aplicativo de vendas

Cadastrar os produtos na loja virtual ou no seu aplicativo força de vendas com todas as informações sobre estoque em grade e seu grande número de variações entre cores, tendências, texturas, estações e tamanhos, torna-se uma tarefa ágil com a importação simplificada a partir do ERP.

 

  • Mais segurança e menos erros no controle de estoque

Controlar o estoque, tanto no força de vendas como no e-commerce, fica muito mais fácil a partir da integração com a Virtual Age. Tal tecnologia proporciona a atualização automática de baixa e empenho do estoque, além da redução de tempo e custo.

 

  • Trabalhe com várias tabelas de preços

Trabalhar com diferentes tabelas de preços é outro benefício da integração entre os sistemas especialmente para empresas que B2B que trabalham com classificações diferentes de clientes, seja na venda online ou através de representantes.

 

  • Entrada automática dos pedidos e clientes no ERP

Pedidos e clientes cadastrados na loja virtual ou na aplicação MForce possuem entrada automática no ERP. Dessa forma, perdas de dados e tempo são evitadas, aumentando a produtividade e contribuindo para os processos de faturamento, expedição e logística.

    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Categorias

Tags

Mais Vistos

37331
31774
24247
16618
_linkedin_partner_id = "1549377"; window._linkedin_data_partner_ids = window._linkedin_data_partner_ids || []; window._linkedin_data_partner_ids.push(_linkedin_partner_id); (function(){var s = document.getElementsByTagName("script")[0]; var b = document.createElement("script"); b.type = "text/javascript";b.async = true; b.src = "https://snap.licdn.com/li.lms-analytics/insight.min.js"; s.parentNode.insertBefore(b, s);})();