fbpx

Integração com a Virtual Age

5 de novembro de 2019

Desde a popularização da internet os hábitos de consumo vem se modificando, e junto a isso as empresas têm se transformado e recorrido a novas ferramentas para aumentar sua competitividade. 

E é por isso que nós da Marknet Digital possuímos parceria com a Virtual Age by TOTVsco, uma das maiores empresas da América latina de software no modelo SAAS com soluções completas de gestão para indústrias têxteis e de vestuário.

Nossa plataforma de e-commerce para moda e nosso sistema de gestão de pedidos para representantes (M-Force) possuem integração com o ERP da Virtual Age, o que possibilita às empresas do setor de moda total sincronização de informações como: 

 

Saiba mais sobre nosso app M-Force

 

  • Estoque disponível; 
  • Informações de produtos; 
  • Informações de clientes; 
  • Grades; 
  • Processamento de pedidos;
  • Tabelas de preço, etc. 

 

Além, é claro, do compartilhamento seguro e em tempo real dos dados entre os sistemas, que permite aos clientes aumentar a produtividade, monitorar facilmente as funcionalidades da empresa e gerir seus negócios com eficiência.

 

Conheça nossa plataforma de e-commerce

Principais recursos da integração do e-commerce e do sistema de gestão de pedidos para representante com o ERP da Virtual Age

 

  • Gestão integrada entre a plataforma de e-commerce e do aplicativo M-Force;
  • Importação simplificada dos produtos do ERP para loja e para o aplicativo;
  • Mais segurança e menor erros no controle de estoque;
  • Diferentes tabelas de preço;
  • Automatização de pedidos e clientes no ERP.
    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Tags

a importância do pós venda Abandono de carrinho no e-commerce ações promocionais para aumentar as vendas alta performance análise de mercado aprenda a construir seu funil de vendas atendimento ao cliente. atendimento do e-commerce aumentar as vendas aumentar as vendas com gamificação aumentar as vendas com retargeting aumentar as vendas no e-commerce aumentar conversões no e-commerce. aumentar tráfego e vendas aumentar vendas no e-commerce. aumentar vendas. aumento de tráfego no e-commerce automação de força de vendas automação de marketing automação de vendas beneficios da gestão de estoque Benefícios da inteligência artificial no atendimento ao cliente benefícios de usar o retargeting benefícios do branding beneficios do pós vendas benefícios do sistema CRM Benefícios dos módulos de ERP black friday checkout loja virtual checkout no e-commerce checkout transparente comercio eletrônico comercio eletrônico no brasil como aplicar o retargeting no e- commerce como aumentar a conversão do e-commerce como aumentar as vendas através do e-mail no black friday como aumentar as vendas com experiência do usuário como avaliar KPI’s de logística como calcular a curva AB como calcular metas de vendas como calcular taxa de conversão no e-commerce como construir um funil de vendas como construir uma equipe de vendas como definir e calcular metas de vendas como diminuir o abandono de carrinho no e-commerce como funciona a gestão de vendas como funciona o funil de vendas como gerar leads qualificados para seu e-commerce como implementar a gamificação em sua empresa como melhorar a experiência do usuário no e- commerce como melhorar o atendimento no e-commerce como mensurar KPI’s de logística como motivar uma equipe de vendas como otimizar a taxa de conversão como otimizar processos como otimizar processos na sua empresa como qualificar leads como reter cliente como se preparar para datas comemorativas no e-commerce como segmentar e-mail marketing Como uma landing page pode aumentar suas conversões no e- commerce como usar cupom de desconto na loja virtual como usar o SKU controle de estoque conversão coronavírus e quarentena cupons de descontos em loja virtual datas sazonais no e-commerce desempenho de indicadores de performance no e-commerce desenvolvimento de site Design design no e-commerce design personalizado design personalizado no e-commerce design ui design ux Dicas de como criar um time de alta performance em vendas dicas de como fazer a gestão de equipe de vendas Dicas de como melhorar o atendimento do seu e-commerce dicas de como melhorar sua gestão de estoque dicas de como otimizar processos na sua empresa dicas de SEO no e-commerce. dicas para aumentar conversão do seu e-commerce diferença entre métrica e KPI diferença entre realidade virtual e realidade aumentada diferença entre SKU e código de barras Diferenças entre plataforma de e-commerce B2B e B2C e-commerce e-commerce 2019 e-commerce B2B E-commerce B2C e-commerce de moda e-commerce na quarentena e-mail marketing engajamento da marca engajar o time de vendas equipe de suporte equipe de vendas equipe de vendas de alta performance ERP erros da gestão de vendas erros de atendimento no e-commerce erros de quem vende em marketplace erros no marketplace estoque no e-commerce estoque. estratégia black friday estratégia de e-commerce estratégia de marketing no e-commerce estratégias de metas de vendas etapas de compra evitar abandono de carrinho experiência do usuário Facebook fidelizar clientes com pós vendas fidelizar clientes. flat design Flat design no e-commerce força de vendas funil de vendas gamificação gestão da marca gestão de atendimento no e-commerce gestão de estoque gestão de estoque no e-commerce gestão de pedidos gestão de vendas home office na quarentena hospedagem de site importância da gestão de estoque importância do controle de vendas importância do design no e-commerce importância do design para sua loja virtual inbound marketing instagram integração app força de vendas integração com ERP integração com virtual age integração loja virtual integrar e-commerce com marketplace inteligência artificial jornada de compra jornada de compra do cliente jornada do cliente landing page layout mobile layout responsivo leads no e-commerce loja virtual marketing de moda marketing digital marketplace medir o desempenho de sua equipe de vendas meta de vendas metas de vendas métodos de gestão de estoque métricas do e-mail marketing métricas no e-commerce mitos da transformação digital nas empresas mobile friendly monitoramento de estoque motivar a equipe de vendas motivos para investir em uma loja virtual o que é AnyMarket O que é benchmarking O que é branding o que é checkout o que é controle de vendas O que é curva ABC O que é desconto progressivo o que é funil de vendas O que é gamificação o que é gestão de vendas O que é google shopping o que é KPI O que é KPI de logística o que é leads o que é marketplace o que é meta de vendas o que é métrica o que é multichannel o que é omnichannel o que é retargeting o que é ROI O que é SEO o que é SKU O que é taxa de conversão no e-commerce o que é um ERP o que é um sistema CRM o que é um sistema ERP o que evitar no checkout do seu e-commerce organização na empresa otimização da taxa de conversão otimizar processos otimize seu checkout política de troca e devolução porque investir no branding porque investir no teste A/B presença digital principais KPIs no ecommerce quais as vantagens do google shopping quais os principais KPI’s de logística qual a diferença entre CRM e ERP qual a diferença entre omnichannel e multichannel qual a importância da curva ABC qual a importância do benchmarking qual a importância do CRM para sua empresa. qual a importância do ERP para sua empresa qual a importância do SEO no e-commerce qual a importância do SKU no estoque quando fazer o redesign do seu site quando usar cupom de desconto na loja virtual quando usar o desconto progressivo quarentena Realidade aumentada realidade aumentada no e-commerce. realidade virtual redes sociais redesign de site redesign do e-commerce redução de custos reduzir custos e aumentar vendas relacionamento com o cliente. relacionamento com o consumidor remarketing remarketing para e-commerce retargeting saiba como calcular o ROI do seu e-commerce Saiba como construir uma vitrine atrativa no seu e-commerce satifasção do cliente satisfação do cliente segmentação de e-mail marketing sinais de que é preciso melhorar o controle de vendas sistema CRM sistema de força de vendas sistema de gestão sistema para representantes site para moda snapchat taxa de conversão tendências de SEO para o e-commerce tendências para o e-commerce 2019 teste A/B teste A/B no e-commerce tipos de benchmarking vantagens de um checkout transparente no e-commerce vantagens de um e-commerce. vendas vender através do e-mail vitrine no e-commerce vitrine virtual

Mais Vistos

44937
33468
26032
18621