Nítido Moda Evangélica

 

Detalhes

Sobre o Projeto

Ao identificar o potencial da moda evangélica no comércio eletrônico, a Nítido Moda Evangélica idealizou a criação de uma loja virtual.

Inicialmente, a ideia era a criação de um canal de vendas B2B, voltado à venda para a carteira de clientes da marca e à expansão da marca em todo o território nacional. Esse projeto contemplava uma loja com design mobile, uma boa experiência e uma tela do produto que permitisse ao lojista adquirir várias peças com poucos cliques. O pagamento, por sua vez, também foi facilitado através de um check out transparente e simples, com foco na otimização das taxas de conversão.

Após alguns meses da implantação do canal de vendas online ao lojista, grandes foram os resultados, seja em faturamento como em volume de pedidos. Isso levou à empresa a criar um e-commerce B2C, para atender à demanda dos consumidores finais.

Sobre a Nítido Moda Evangélica

Presente na indústria da moda desde 1993, a Nítido dedica-se a atender a mulher evangélica e executiva, a qual busca se vestir de acordo com as tendências, porém, de forma elegante, sofisticada e discreta.

A marca ganhou notoriedade na mídia ao lançar uma campanha recente com a cantora gospel Aline Barros.