Luiz Eugenio

 

Detalhes

Sobre o projeto

 

Por se tratar de uma empresa de camisaria masculina, o design foi pensado para transmitir a sofisticação, masculinidade e elegância presentes nas peças das quatro marcas do Grupo Luiz Eugenio.

Algumas das maiores tendências de webdesign foram empregadas neste projeto. A tipografia grande e em bold proporcionou ainda mais personalidade ao template. O efeito Parallax e o sombreamento também foram essenciais para causar a impressão de profundidade.

Na página inicial, as redes sociais e todas as marcas do grupo ganharam destaque. Além disso, os elementos vão aparecendo conforme a rolagem para deixar a navegação dinâmica e agradável.

Para realçar o tema da coleção e o alto padrão da marca foram utilizados tons escuros contrastando com o dourado. As imagens da coleção, que foram muito bem elaboradas, serviram como background em todas as páginas do site, o que valoriza ainda mais a campanha.

 

Sobre o Grupo Luiz Eugenio

 

Desde 1979 atuando no ramo de confecções, em 2002 inaugurou sua primeira unidade industrial e hoje atende clientes de todo o Brasil e Mercosul. Através do reconhecimento pela modernidade, qualidade e diversidade de seus produtos, a empresa conquista novos clientes a cada dia. O Grupo Luiz Eugenio agrega as marcas Luiz Eugenio, W. Albann, Porto & Co e Private Label.