Karícia Moda Íntima

 

Detalhes

Sobre o projeto

 

O projeto desenvolvido pela Marknet para a Karícia Moda Íntima teve como principal objetivo a captação de cadastro de revendedoras. A integração com a RD Station foi essencial para a estratégia como um todo. O site e loja que antes eram separados, foram unificados e refeitos para consolidar ainda mais a identidade e transparência da marca.

Por se tratar de um negócio B2B e B2C, o visitante é tratado como B2C de ínicio, tendo acesso apenas aos preços de varejo. Após efetuar seu cadastro como revendedor ou lojista, o site se ajusta ao cliente, liberando os preços de atacado.

A página de cadastro foi pensada para distinguir os três públicos da marca: consumidor, revendedor autônomo e revendedor lojista. Deste modo, é possível escolher entre comprar para revender ou para consumo próprio.

A sofisticação inconfundível da marca evidenciou-se por meio dos tons em vinho e creme que compõem todas as áreas do site. Na página inicial, utilizar banners para dividir em subcategorias valoriza ainda mais os produtos e direciona o cliente para uma seleção de algo que ele poderia estar a procura. As redes sociais também ganharam bastante destaque na página com o objetivo de aproximar a marca de seu público.

Com relação aos produtos, um projeto de SEO foi feito visando gerar tráfego orgânico.

No menu, além de mostrar a seleção de produtos, ainda há uma seção em destaque para se tornar uma revendedora. Ao clicar neste campo, o visitante é direcionado a uma página de divulgação do Programa de Revendedoras, que funciona como uma landing page, explicando as vantagens de trabalhar com a Karícia e como fazer parte de seu time de vendas.  

Visando se tornar uma autoridade no assunto, a empresa também investe em conteúdo e conta com o apoio de um blog informativo.

O uso de notificações push também é empregado neste projeto. Este meio de comunicação é diferente do e-mail por se tratar de algo instantâneo e direto. A interação com o público é ainda maior, possibilitando fortalecer vínculos com os clientes.

 

Sobre a Karícia

 

Empresa com mais de 20 anos de mercado, especializada em moda íntima. Realçar a beleza feminina por meio de peças confortáveis e da mais alta qualidade é uma das prioridades da marca. Além de toda a sua experiência no ramo têxtil, seu maior diferencial é o cuidado, o design e a funcionalidade presente em cada peça.