Karapalida

 

Detalhes

Sobre o projeto

 

A marca é conhecida por realizar verdadeiros editoriais de moda, quando se trata de catálogos e coleções. O cenário é sempre muito bem elaborado e explorado. O conceito da vez foi o das Candy Colors. Na criação do site, os tons pastel foram primordiais para realçar o tema da campanha. As formas arredondadas, por sua vez, evidenciaram a delicadeza e a jovialidade da marca.

Como background, as fotos se destacam em todas as páginas do website, inclusive na galeria. As imagens em formato fullscreen valorizam mais a empresa e a campanha. Os efeitos do tipo “fade” em rosa também se fizeram presentes em toda a galeria para criar microinterações com o usuário. Esta tendência de webdesign vem sendo definida como uma forma de tornar a visualização mais interessante e dinâmica.

Pensando na experiência por meio de dispositivos móveis, o scrolling longo foi empregado para proporcionar uma navegação muito mais envolvente e atrativa.

 

Sobre a Karapalida

 

Com mais de 13 anos de mercado, a Karapalida é especializada no segmento infanto-juvenil e está presente em todos os estados do país. O alto padrão de qualidade, o cuidado e a beleza em cada peça são prioridade para a marca.